grupo de reabilitação

SOBRE |
GRUPO DE REABILITAÇÃO

A clínica conta com profissionais altamente capacitados nas funções que exercem, uma vez que todos eles têm formação nas áreas que atuam. A ideia da união destes profissionais está ligada ao fato dos mesmos, cada um com seu papel, proporcionarem ao dependente em tratamento, melhorias em todos os aspectos possíveis, além da sua mente e saúde funcionando bem.

Contamos com um espaço amplo, em que são possíveis momentos diversificados, entre eles de terapia e lazer. Isso porque, um paciente internado em nossa clínica, participará de um processo de reintegração social se libertando do vicio que o levou ao internamento ou a aquele determinado ciclo de consultas.

Desta forma, valores como a autoestima e o respeito são trabalhados com o paciente, até que ele perceba que se ele se aceitar e gostar do que vê ao se olhar no espelho, por exemplo, não será necessário continuar com o vício, uma vez que se sentirá bem sem ele.

Fazemos ainda uma abordagem relacionada à família do dependente, uma vez que ela é peça fundamental para que os resultados aconteçam e permaneçam, mesmo após a saída do paciente da clínica, já que assim como em uma cirurgia médica, o pós-tratamento é essencial.

Os tratamentos encontrados na clínica são das mais variadas dependência, sejam elas químicas ou não.

MISSÃO

  • Reinserir o paciente na sociedade, de forma que ele volte a ela curado de seu vício. Contamos com uma equipe especializada em cada uma das dependências das quais são oferecidos tratamentos.

VISÃO

  • Apresentar profissionais e tratamentos dos mais variados estilos para que assim, cada vez mais, se possa auxiliar o paciente que se encontra em processo de dependência quando chega à clínica.

VALORES

  • A clínica preza por valores que envolvem a valorização do paciente e o respeito a ele, uma vez que estes são algumas das coisas que serão trabalhadas durante o seu tratamento, que ele aprenda a se valorizar e ter respeito por ele mesmo sem precisar ser dependente de nenhum produto que venha a prejudica-lo.
[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.